LIVRO "FIRMADOS NA FÉ" - JOHN STOTT | RESENHA

07:33:00

Exibindo IMG_1584.JPG

Oi gente, tudo bem?
Hoje trouxe mais uma resenha literária para vocês e o livro de hoje se chama "Firmados na Fé".
Peguei este livro emprestado de um amigo, e gostei bastante!
O livro é direcionado para o público cristão, na minha opinião, ele vale para todas as etapas da caminhada cristã, mas ele ajudará especificamente aqueles que acabaram de se converter e aqueles também que já estão na igreja e na vida com Cristo à muito tempo, mas deram uma esfriadinha ou estão com certas questões na cabeça.

Exibindo IMG_1583.JPG

O livro conta com questões no final de cada capítulo, colocando em prática o nosso conhecimento adquirido ao ler o capitulo.
Ele também possui sugestões de estudo em grupo e um motivo de oração. 
Você pode reunir uma turminha para fazer um "Clube do Livro" e colocar as questões apontadas na roda. Parece ser bem bacana.

Como eu disse, o livro é excelente para todas as fases da caminhada com Cristo, desde um novo convertido até um crente desde pequeno. No livro, o autor conta muitas vezes, testemunhos do que aconteceram com ele, por exemplo; ele já havia aceitado Cristo publicamente, mas percebeu que ainda não tinha aberto a porta para Ele (Apocalipse 3:20), ele diz que sempre se esforçou para fazer suas orações pelo buraco da fechadura, dar o dizimo por debaixo da porta... Mas percebia que Cristo estava do outro lado da porta em sua vida. Uau! Isso levanta algumas questões do tipo "De que lado da porta Cristo está em minha vida" não é?


Exibindo IMG_1585.JPG
Exibindo IMG_1586.JPG

É um livro muito bom para os cristãos, e até não cristãos que tem interesse em saber mais sobre o cristianismo.
Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus, beijo!

posts relacionados

0 comentários

Comenta aê :)