VESTIDO VERMELHO E TÊNIS BRANCO - LOOK DO DIA

17:58:00


   Oi genteeeeee, tudo bem?
   Hoje trouxe um look para vocês que achei super fofo e moderninho: vestido e tênis! 
   Estou em um amor por tênis ultimamente... 
   O vestido é bem larguinho... Escolhi este vestidinho vermelho, e acho que ficou uma excelente combinação com o tênis branco e a jaquetinha de couro!
   O tempo aqui em BH estava louquinho quando usei este look, um dia fazia frio, outro um calorzão e em outros dias faz os dois, então, esta combinação foi bem legal, pois a jaqueta deixou o look com um meio termo sabe? Não passei frio nem calor!
 Confiram:          


O vestido e o tênis foram presente e a jaqueta é da Hering!
Me digam o que acharam nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos.

posts relacionados

13 comentários

  1. Linda amei o look e o tênis veio pra ficar já comprei um para usar com vestido pois combina muito, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. combina mesmo Cris! Eu amooooo, nao tiro mais hahah socorro!

      Excluir
  2. Linda amei o look e o tênis veio pra ficar já comprei um para usar com vestido pois combina muito, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sua linda vc já nasceu com esse ar romântica tudo que vc usa puxa para esse lado mesmo sensualizando acho que vc fica romântica.Eu também só quero tênis no momento.E que vestido lindo pena que é presente assim ñ tem como indicar a loja.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada Si! Eu amo essa pegada romantica mesmo sabe kkk

      Excluir
  4. Amei demais o look, tênis branco é puro amor <3

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. AMO look's assim! É super confortável né? beijos Lala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha eu também amo, confortavel demais lari!

      Excluir
  6. Que look fofo amiga! A sua cara mexxxxmo!
    Estou amando essa vibe de tênis branco, os metalizados também estão super em alta e estou desejando os dois...
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amiga, eles chegaram co tudo! Agora quero um metalizado tbm! hahahah
      Bjos gata

      Excluir
  7. Eu amo vermelho e esse vestido é uma graça. Adorei a combinação com tênis. Vou tentar.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aê :)

QUER RECEBER NOVIDADES POR E-MAIL?

DIGITE SEU E-MAIL AQUI: