SÉRIES QUE ESTOU AMANDO

19:23:00


   Oi gente, tudo bem? 
   Então, ultimamente eu tenho acompanhado várias séries, virei aloka das mesmas e resolvi compartilhar as minhas favoritas aqui, espero que vocês gostem, confiram:



"Um dos maiores sucessos de audiência da TV americana é “The Bible”, no ar no History Channel. Seu poder de atração reverbera aqui e motiva um movimento no Facebook intitulado “Queremos ‘The Bible’ no Brasil”. São dez horas de programa cobrindo do Gênesis à Ressurreição de Jesus, ou seja, muito em pouco tempo. O primeiro episódio começa já com Noé sacolejando com a bicharada em alto mar. Num breve resumo de como o líder da arca chegou até ali, mostraram Eva mordendo a fruta, mas omitiram as demais passagens entre a criação e o repovoamento da Terra liderado por Noé. Nada de circunlóquios, divagações ou delongas. Se faltam à série qualidades artísticas, sobra aceleração. O primeiro capítulo vai até os israelitas alcançando a Terra Prometida"

   A primeira série que eu super recomendo se chama "A Bíblia", ela mostra histórias bíblicas, e é bem fiel às escrituras, tenho assistido e amado esta série, além de ser super bacana ela solta a nossa imaginação para entender mais à fundo como eram as coisas na época.





"A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. "

   Comecei à assistir recentemente Once Upon a Time, e estou amando, a série tem uma pegada de vida real com conto de fadas, e como eu amo conto de fadas estou amando, estou louca para chegar nos episódios mais recentes, tem um episódio que aborda frozen, estou doida pra chegar logo hahaha





 "Rosewood é uma pequena e tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos e muitos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber."
  
   PLL não poderia estar de fora desta lista, aposto que muitas de vocês já conhecem e assim como eu amam.. Não tem como não amar, até minha mamãe querida está começando à se interessar pela série, ela é super interessante e intrigante, e sempre que acaba deixa aquele gostinho de "quero mais" além das roupas maravilhosas das personagens ... Amo hahha.



"Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente."

   Gossip Girl também é uma série vicianteee, comecei à assistir porquê sempre acompanhava minha irmã assistindo e então comecei à assistir e já viciei também hahaha.





   "Em 2030, o arquiteto Ted Mosby conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen, a professora Lily Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky e o mulherengo convicto Barney Stinson."

   How I Met Your Mother é uma série de humor à qual diverte e prende a atenção do telespectador também, além de episódios mega divertidos você se intriga com a série tentando descobrir quem é a mãe dos meninos hahaha, muito bacana!





"O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily."

   Na minha opinião, deixei o melhor para o final hahaha, eu estou viciada, apaixonada, louca de amor por esta série, ela é diversão pura e gostosa, para toda a família! Eu e minha mãe estamos amando a série, e eu confesso que estou chateada, pois já estou na última temporada :( ...Ah nãããããããaoo, #QueroMais!!!



Espero que vocês tenham gostado!

Fiquem com Deus 
Beijinhos, Laís ♥

posts relacionados

0 comentários

Comenta aê :)

QUER RECEBER NOVIDADES POR E-MAIL?

DIGITE SEU E-MAIL AQUI: