3 filmes que recomendo

09:44:00


   Oi gente, tudo bem?
   Então, feriadão, uhul.. Bastante gente viajando né? 
   Mas, para quem ficou em casa, venho trazer 3 opções de filme pra vocês assistirem. São apenas 3 dos filmes que eu mais gosto. 
   Vamos lá?!


              1- Código de Conduta
   


   Código de Conduta é perfeito, sério, muito bom! Amei e assisto sempre que está passando na tv. Super recomendo!
   Resuminho: Um homem vê sua mulher e sua filha serem assassinadas por dois bandidos. Um desses bandidos faz um acordo com um promotor e pega apenas 5 anos de prisão, nisso este homem busca vingança à qualquer custo, mata o homem, é preso, e dentro da cadeia faz coisas inimagináveis buscando vingar a morte de sua esposa e sua filha!



2- Paranóia


   Gente, Paranóia, é um dos filmes que eu mais gosto também. Já assisti umas 100 vezes, porque quando assisti na primeira, ameeei o filme! É um pouco de suspense, com bem pouquinho de terror, mas é um filme bem bacana. Não é muito pesado não.
   Resuminho: Kale perde seu pai em um acidente de carro, e depois disso fica revoltado com a vida, e se torna um adolescente rebelde. Até que um dia na sala de aula, seu professor de Espanhol lhe faz uma pergunta e menciona sobre seu pai, então Kale bate no professor e pega 90 dias de prisão domiciliar, nisso ele passa a observar seus vizinhos e descobre ''podres'' deles, então ele passa a espionar um certo vizinho de quem suspeita.
   
                 3- Minha mãe é uma peça



   Acho que nem preciso falar muito. Bastante gente já assistiu este filme e não conheço ninguém que tenha assistido e não tenha gostado!
    Minha mãe é uma peça é um filme com o Paulo Gustavo, eu sou fã dele e acho ele muito engraçado! Quem não acha, né?! Haha
   Você não para de rir nem por um segundo. 
   Enfim, nesse filme ele deu um show no papel da dona Hermínia e quem não assistiu, pode assistir, pois vai amar!
    Resuminho: Dona Hermínia é mãe de Marcelina e Juliano, e é uma mãe muito rígida, mas como toda mãe, ama seus filhos. Ela é também, ex-mulher de Carlos Alberto que é casado com Soraia, uma perua à qual dona Hermínia odeia! Enfim.. Um belo dia, dona Hermínia escuta uma conversa de telefone na qual seus filhos à chamam de chata, e ela fica muito triste, e nervosa e decide sair de casa, nisso se muda para casa de sua tia, e nisso o filme desenrola... 
                
              Então, gostaram? Já assistiram algum desses filmes? Espero que gostem, são apenas 3 dos que eu mais gosto, tenho um gosto muito variado, depois falo mais sobre outros filmes pra vocês.


              Beijos, Laís 

posts relacionados

0 comentários

Comenta aê :)

QUER RECEBER NOVIDADES POR E-MAIL?

DIGITE SEU E-MAIL AQUI: